Olá, bem-vindo à Galeria do Livro

11975481515

contato@galeriadolivro.com.br

>
POR: 38,00

COMPRAR

Categoria

Poesia

RESILIÊNCIA / Aldirene Máximo / Claudirene Favarin

RESILIÊNCIA / Aldirene Máximo / Claudirene Favarin

(978-65-5529-096-7)

Scortecci Editora

Resiliência: 42 crônicas analíticas - reflexivas que trazem refrigério à alma.

mais informações

RESILIÊNCIA / Aldirene Máximo / Claudirene Favarin

(978-65-5529-096-7)

Scortecci Editora

Resiliência: 42 crônicas analíticas - reflexivas que trazem refrigério à alma.

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 38,00

Quantidade

+

-

COMPRAR

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Resiliência: 42 crônicas analíticas - reflexivas que trazem refrigério à alma. Excelente leitura que nos ajuda a ressignificar os momentos difíceis de nossas vidas. Assim como as árvores que perdem suas folhas quando mudam as estações, somos nós. Porém, se nossas raízes forem profundas e "resilientes", resistiremos a qualquer tempestade. 

Aldirene Máximo - Graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Coorganizadora das coletâneas: Elas e as Letras, Elas e as Letras – Diversidade e Resistência e Elas e as Letras – Insubmissão Ancestral. Autora de: Eu Acredito no Amor!, Metáforas, Caderno de Recordações, O Encontro, #Sororidade, Catarses e Oásis. Dra. h. c. em Literatura. Vice-Presidente do Núcleo Acadêmico de Ciências, Letras e Artes do Brasil (NACLAB). Acadêmico-fundador, ocupando a cadeira número 2. Antologista, biblioterapeuta, blogueira, cronista, escritora, mediadora de leitura, narradora de histórias, palestrante, poeta, prefaciadora, professora, resenhista e revisora de textos. Integrante dos coletivos: Mulherio das Letras, Mulherio das Letras – Portugal, Mulherio das Letras – Itália, Mulherio das Letras – Europa e Mulherio das Letras – Estados Unidos. 
#Sororidade é o seu lema!
Blog: http://catarsesemetaforas.com
Instagram: @catarsesemetaforas

Claudirene Favarin - Mulher, amiga, filha, irmã, esposa e mãe. Ama árvores, borboletas e a cor azul. Busca a gratidão quase sempre. Crê em um Deus maior que si mesma. Aprendeu a ser psicóloga e escritora. Adora essas condições com que a vida a presenteou. Graduada em Psicologia pela Universidade São Marcos. Pós-graduada em Psicodrama pela Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama (ABPS). Possui formação Internacional em Coaching, pela Lambent do Brasil, e como Terapeuta de Reorganização Neurofuncional Padovan, pelo Instituto Padovan. Trabalha com pessoas atualmente no Brasil, Estados Unidos e online por vários locais do mundo. Coautora nas antologias: Elas e as Letras (2018, Versejar) e Elas e as Letras – Diversidade e Resistência (2019, Versejar). Colunista na revista BlahPsi.
Instagram: @claudirene.psico

Serviço:

Resiliência
Aldirene Máximo
Claudirene Favarin
Scortecci Editora 
Poesia
ISBN 978-65-5529-096-7
Formato 14 x 21 cm  
88 páginas
1ª edição - 2020