Olá, bem-vindo à Galeria do Livro

11975481515

contato@galeriadolivro.com.br

>
POR: 48,90

COMPRAR

Categoria

Técnicos e Negócios

CONSTRUÇÕES RETÓRICAS DA PUBLICIDADE IMOBILIÁRIA / Cristina Dias

CONSTRUÇÕES RETÓRICAS DA PUBLICIDADE IMOBILIÁRIA / Cristina Dias

(978-85-473-1998-4)

Appris

O livro Construções retóricas da publicidade imobiliária é uma das poucas obras a lançar um olhar panorâmico sobre a publicidade de lançamentos residenciais

mais informações

CONSTRUÇÕES RETÓRICAS DA PUBLICIDADE IMOBILIÁRIA / Cristina Dias

(978-85-473-1998-4)

Appris

O livro Construções retóricas da publicidade imobiliária é uma das poucas obras a lançar um olhar panorâmico sobre a publicidade de lançamentos residenciais

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 48,90

Quantidade

+

-

COMPRAR

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

O livro Construções retóricas da publicidade imobiliária é uma das poucas obras (senão a única no Brasil) a lançar um olhar panorâmico sobre a publicidade de lançamentos residenciais na cidade de São Paulo. Traz conceitos basilares sobre a construção do espaço e do produto-imóvel, além de situar os principais envolvidos na definição do projeto imobiliário, com exemplos que evidenciam a pedra fundamental desses lançamentos, a partir de nomes/marcas e respectivas embalagens conceituais que revestem as principais peças da campanha publicitária. A autora também discute o papel da publicidade imobiliária mediando sentidos de pertença e de permanência na cidade. Com uma linguagem fluente e acessível, Maria Cristina constrói uma obra consistente que demonstra tijolo a tijolo como um produto que ainda não existe, já que é apenas um projeto arquitetônico, passa a existir no universo mágico da publicidade imobiliária, lugar simbólico onde já habita um dos mais desejados sonhos de consumo.


Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo e mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Além de pesquisadora e docente dos cursos de Publicidade e Propaganda da ECA/USP e da Belas Artes, atuou como redatora publicitária e diretora de criação por mais de 20 anos, tendo alguns cases vencedores no Prêmio Master Imobiliário. Poeta e haicaísta, também escreve contos e crônicas e, em 2015, foi finalista do Prêmio Off Flip de Literatura na categoria contos.


Construções retóricas da publicidade imobiliária
Cristina Dias

Técnicos e Negócios
ISBN 978-85-473-1998-4
Formato 16 x 23 cm
144 páginas
1ª edição  - 2018